150 vacinas contra a COVID-19 administradas no Porto Santo

Depois do Centro de Saúde as equipas de enfermagem do Serviço de Saúde da RAM, acompanhados por uma farmacêutica avançaram para a vacinação no Lar de Nossa Senhora da Piedade (26 utentes e 23 profissionais) e seguiram-se os bombeiros (24).

No dia 22 de janeiro foi dado inicio a administração da segunda dose da vacina contra a COVID-19 no Porto Santo. Foram trinta os profissionais de saúde que receberam a segunda dose e outros 37 receberam a primeira dose da vacina no Centro de Saúde do Porto Santo.

Depois do Centro de Saúde as equipas de enfermagem do Serviço de Saúde da RAM, acompanhados por uma farmacêutica avançaram para a vacinação no Lar de Nossa Senhora da Piedade (26 utentes e 23 profissionais) e seguiram-se os bombeiros (24)

No total no dia 22 de janeiro foram administradas 150 vacinas no Porto Santo

Toda esta operação contou com a preciosa colaboração da Força Aérea, do Comando Operacional da Madeira e da Polícia de Segurança Pública, entidades responsáveis pelo transporte das vacinas em segurança.

A vacinação no Porto Santo contra a COVID foi acompanhada pelo secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, o diretor regional de Saúde, Herberto Jesus, e o presidente do Serviço Regional de Proteção Civil, José Dias.

Fonte: madeira.gov.pt

Partilhar

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email