Albuquerque agradece aos mecenas do SESARAM

Miguel Albuquerque agradeceu hoje a todos os mecenas que ajudaram o SESARAM no combate à pandemia.

O presidente do Governo Regional agradeceu hoje a todas as entidades, individuais e coletivas, que colaboraram com o Serviço Regional de Saúde no combate à pandemia, nomeadamente com a oferta de diverso equipamento, como ventiladores.

Miguel Albuquerque deslocou-se, logo após o fim da conferência de imprensa que decorreu no Hospital Dr. Nélio Mendonça para falar da campanha de vacinação que hoje teve início, até ao rés-do-chão da unidade hospitalar, para observar o Mural aos Mecenas em tempo de COVID, promovido pelo SESARAM naquele espaço.

Na oportunidade, o governante madeirense salientou tratar-se de «um mural de homenagem e de agradecimento a todas as entidades, empresas e pessoas singulares, que deram um contributo para o combate ao COVID».

«Estes contributos, alguns deles relevantes, mas todos eles importantes, foram fundamentais para o Serviço Regional de Saúde conseguir fazer, de facto, um combate a esta pandemia com maior eficácia e com maior motivação», acrescentou.

Neste sentido, em nome do Governo Regional da Madeira, fez questão de agradecer a todos os dadores individuais e empresas «a sua disponibilidade e a ajuda que deram para o nossos Serviço Regional de Saúde».

«Fico muito grato!», concluiu.

Fonte: madeira.gov.pt

Partilhar

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email