Dia da Mãe no SESARAM

A Orquestra Clássica da Madeira, através da ANSA – Associação Notas e Sinfonias Atlânticas, fez hoje, dia 03 de maio, uma homenagem às profissionais e mães do SESARAM através de um momento musical, no Hospital Dr. Nélio Mendonça.

O recital, com uma duração prevista de cerca de 30 minutos, foi proporcionado por nove dos músicos do agrupamento de música de câmara Madeira Camerata. Uma homenagem a todas as mães, profissionais do SESARAM mas também às que neste dia estão internadas. FELIZ DIA DA MÃE.

Dia da Mãe no SESARAM

A Orquestra Clássica da Madeira, através da ANSA – Associação Notas e Sinfonias Atlânticas, fez hoje, dia 03 de maio, uma homenagem às profissionais e mães do SESARAM através de um momento musical, no Hospital Dr. Nélio Mendonça.O recital, com uma duração prevista de cerca de 30 minutos, foi proporcionado por nove dos músicos do agrupamento de música de câmara Madeira Camerata. Uma homenagem a todas as mães, profissionais do SESARAM mas também às que neste dia estão internadas. FELIZ DIA DA MÃE.

Posted by Governo Regional da Madeira on Sunday, 3 May 2020

Fonte: Facebook madeira.gov.pt

Partilhar

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email