MADEIRA SAFE TO DISCOVER

A Região Autónoma da Madeira afirma-se como destino seguro e trabalha em conjunto com a Multinacional SGS, acreditada internacionalmente e líder em certificação, para garantir as melhores práticas e minimizar o risco de contágio da Covid-19.

O processo de certificação está disponível para todas as empresas no setor do turismo, sendo facilmente identificável pelo logótipo “MADEIRA SAFE TO DISCOVER”. A maioria das empresas madeirenses está, também, a adotar o selo “CLEAN & SAFE”, criado pela VisitPortugal.

Além disso, a Madeira foi pioneira no desenvolvimento de um documento de boas práticas para fazer face à Covid-19. Estas medidas oferecem um maior conforto aos viajantes e visam, em última instância, o bem-estar de todos.

Todas as iniciativas acima referidas sustentam os esforços do Governo Regional para que a Madeira se assuma, inequivocamente, como um destino turístico seguro para todos os seus visitantes.

MADEIRA SAFE TO DISCOVER

MADEIRA SAFE TO DISCOVERA Região Autónoma da Madeira afirma-se como destino seguro e trabalha em conjunto com a Multinacional SGS, acreditada internacionalmente e líder em certificação, para garantir as melhores práticas e minimizar o risco de contágio da Covid-19.O processo de certificação está disponível para todas as empresas no setor do turismo, sendo facilmente identificável pelo logótipo “MADEIRA SAFE TO DISCOVER”. A maioria das empresas madeirenses está, também, a adotar o selo “CLEAN & SAFE”, criado pela VisitPortugal.Além disso, a Madeira foi pioneira no desenvolvimento de um documento de boas práticas para fazer face à Covid-19. Estas medidas oferecem um maior conforto aos viajantes e visam, em última instância, o bem-estar de todos. Todas as iniciativas acima referidas sustentam os esforços do Governo Regional para que a Madeira se assuma, inequivocamente, como um destino turístico seguro para todos os seus visitantes.www.visitmadeira.pt | www.apmadeira.pt

Posted by Governo Regional da Madeira on Tuesday, 1 September 2020

www.visitmadeira.pt | www.apmadeira.pt

Fonte: Facebook madeira.gov.pt

Partilhar

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email