Marmeleiros com ala para doentes COVID se necessário

O presidente do Governo Regional visitou hoje o Hospital dos Marmeleiros, que está a ser renovado, em todo o seu interior. Os quarto e quinto andares já foram reabilitados, num trabalho acelerado devido à COVID, conforme explicou Miguel Albuquerque, durante a visita hoje realizada.

O investimento, a cargo da Secretaria Regional dos Equipamentos e Infraestruturas, orçou em 1,8 milhões e permitirá a reabilitação de todo o Hospital-

«Aproveitámos para acelerar as alas do quarto e quinto piso, onde vamos disponibilizar um espaço com 72 camas, para acolher doentes COVID, se tal for necessário», anunciou o líder madeirense.

O governante recordou que já existe «uma ala para o efeito, no Hospital Dr. Nélio Mendonça, com mais 120 camas e ainda mais 30 e tal camas para casos suspeitos de COVID»

«Esta medida é preventiva, devidamente planeada, no sentido de, face ao aumento de casos, continuarmos a ter capacidade de resposta», disse.

Marmeleiros com ala para doentes COVID se necessárioO presidente do Governo Regional visitou terça-feira, 5 de janeiro, o Hospital dos Marmeleiros, que está a ser renovado, em todo o seu interior. Os quarto e quinto andares já foram reabilitados, num trabalho acelerado devido à COVID, conforme explicou Miguel Albuquerque, durante a visita.

Posted by Governo Regional da Madeira on Wednesday, January 6, 2021

Fonte: madeira.gov.pt

Partilhar

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email