Medidas para as viagens inter-ilhas

O presidente do Governo Regional explicou que manter-se-ão, para as ligações inter-ilhas, os controlos à entrada e saída no sentido de continuarmos a monitorizar a situação.

O governante anunciou que se vai manter, para estas ligações, o corredor verde, por via marítima e aérea, para vacinados, testados e recuperados até 180 dias.

Mas, a partir das zero horas do dia 21 de junho, para os restantes, será apenas exigido um TRAG (teste rápido antigénio realizado até 48 horas antes). E não serão aceites autotestes. Nos transportes manter-se-á a exigência de máscara, desinfeção e distanciamento
O líder madeirense lembra que são esperadas para este Verão mais de 40 mil pessoas no Porto Santo.

Teste rápido feito até 48 horas antes será suficiente para entrar na Madeira

A partir do dia 1 de Julho será apenas exigido para entrada na Região Autónoma da Madeira um TRAG (teste rápido antigénio), realizado até 48 horas antes, anunciou, esta manhã, Miguel Albuquerque.

O presidente do Governo Regional sublinhou que, no que diz respeito aos aeroportos, portos e marinas, também continuará o corredor verde, para vacinados, testados e recuperados até 180 dias, já designado na primeira resolução do Governo em janeiro de 2021.

«Não serão aceites os autotestes em nenhuma circunstância», avisou.

Fonte: madeira.gov.pt

Partilhar

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email