Medidas profiláticas são para cumprir para evitar situações complicadas

O presidente do Governo Regional diz que as medidas profiláticas são para cumprir por todos. Até para evitar situações como a que decorreu na Ribeira Brava.

Miguel Albuquerque avisou hoje que as medidas profiláticas são para cumprir, avisando que não está para “rodriguinhos” nem palavras doces. «Se as pessoas não cumprirem acontecerá o que está a acontecer na Ribeira Brava», acrescentou, lembrando que o Governo Regional criou uma série de regras, precisamente para evitar aquele tipo de situações.

O presidente do Governo Regional, durante a conferência de imprensa que decorreu no Hospital logo após o início da campanha de vacinação contra a COVID-19, reforçou que o que ali aconteceu não foi culpa do Governo Regional, mas sim incumprimento por parte de pessoas que desrespeitaram o que está definido.

Neste sentido, reiterou o apelo para que as pessoas cumpram com o isolamento profilático entre o primeiro e segundo teste à COVID-19, lembrando que, este mês, mais de 70 casos foram confirmados na segunda testagem.

Fonte: madeira.gov.pt

Partilhar

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email