Notícias Vacinação COVID-19

150 vacinas contra a COVID-19 administradas no Porto Santo
Depois do Centro de Saúde as equipas de enfermagem do Serviço de Saúde da RAM, acompanhados por uma farmacêutica avançaram para a vacinação no Lar de Nossa Senhora da Piedade (26 utentes e 23 profissionais) e seguiram-se os bombeiros (24)

Vacinas contra a COVID-19 administradas até 21 de janeiro de 2021
Número de vacinas contra a COVID-19 administradas na Região Autonoma da Madeira até à data, 21 de janeiro de 2021.

Madeira já administrou 3000 vacinas contra a COVID-19
Desde o dia 31 de dezembro e até ao dia 13 janeiro de 2021 já foram administradas 3000 vacinas contra a COVIOD-19 na Região Autónoma da Madeira, no âmbito do Plano Regional Regional de Vacinação COVID-19.

Vacinação dos lares já começou
Miguel Albuquerque estima que a vacinação em todos os lares da Região esteja concluída dentro de semana e meia.

“Estamos todos de parabéns!”
O presidente do Governo Regional fez questão, hoje, de agradecer a toda a população da Madeira e do Porto Santo a forma como se comportou no fim-de-ano, cumprindo com as regras de distanciamento previstas.

Processo só termina quando toda a gente estiver vacinada
Miguel Albuquerque garante que as medidas tomadas pelo Governo Regional não serão afrouxadas enquanto todas as pessoas não estiveram vacinadas. E serão, relevou, cerca de 203 mil madeirenses que terão de ser vacinados.

Miguel Albuquerque no Porto Santo para assistir ao início da vacinação na ilha
O líder madeirense faz-se acompanhar pelo secretário da Saúde, pelo diretor regional da Saúde, Herberto Jesus, e pela presidente do SESARAM, Rafaela Fernandes.

Plano Regional de Vacinação COVID-19
Cinco profissionais do SESARAM foram vacinados contra a COVID-19 em simultâneo. O Serviço de Saúde da RAM, iniciou no dia 31 de dezembro o processo de vacinação contra a Covid-19 no Hospital Dr. Nélio Mendonça.

Plano Regional de Vacinação COVID-19
Vacinas contra a COVID-19: “Uma prenda de final do ano” As primeiras 9750 doses de vacinas contra a COVID-19 chegaram à Madeira ao final da noite do dia 30 de dezembro, já passava cerca de 30 minutos depois da meia noite.