Pavilhão dos Trabalhadores acolhe sem abrigo

Pavilhão dos Trabalhadores acolhe população em situação de sem abrigo

A partir de sexta-feira, dia 3 de abril, começam a ser recebidos os primeiros utentes, em instalações com melhores condições para implementação das medidas previstas nos Planos de Contingência para a COVID-19, no que diz respeito às pessoas em situação de sem abrigo.

O Parque Desportivo dos Trabalhadores – Dr. Sidónio Fernandes, em São Martinho, foi o espaço definido pelo Governo Regional para fazer convergir todas as pessoas em situação de sem abrigo, criando-se um Centro de Acolhimento Temporário destinado a esta população. O centro começou a ser equipado no dia 1 de abril, com a colaboração do Regimento de Guarnição n.º 3 (RG3).

Pavilhão dos Trabalhadores acolhe sem abrigo

Pavilhão dos Trabalhadores acolhe população em situação de sem abrigoA partir de sexta-feira, dia 3 de abril, começam a ser recebidos os primeiros utentes, em instalações com melhores condições para implementação das medidas previstas nos Planos de Contingência para a COVID-19, no que diz respeito às pessoas em situação de sem abrigo.O Parque Desportivo dos Trabalhadores – Dr. Sidónio Fernandes, em São Martinho, foi o espaço definido pelo Governo Regional para fazer convergir todas as pessoas em situação de sem abrigo, criando-se um Centro de Acolhimento Temporário destinado a esta população. O centro começou a ser equipado no dia 1 de abril, com a colaboração do Regimento de Guarnição n.º 3 (RG3).

Posted by Governo Regional da Madeira on Thursday, 2 April 2020

Fonte: Facebook Governo Regional da Madeira

Partilhar

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email