Pedro Ramos agradece aos profissionais de saúde e da proteção civil

No dia em que se inicia uma nova fase na Região Autónoma da Madeira, 4 de maio, o secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, dirige uma mensagem especial de agradecimento a todos os profissionais de saúde e da proteção civil, no período de contenção à COVID-19.

A partir do dia 04 de maio, o Governo Regional da Madeira definiu um conjunto de regras, relativas ao funcionamento dos setores da economia e empresas, comércio e serviços. O sucesso da implementação destas medidas de desconfinamento resultará de uma responsabilidade coletiva, que deve ser assumida por todos, sem exceção, perspetivando sempre a salvaguarda da saúde pública.

Pedro Ramos agradece aos profissionais de saúde e da proteção civil.

No dia em que se inicia uma nova fase na Região Autónoma da Madeira, 4 de maio, o secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, dirige uma mensagem especial de agradecimento a todos os profissionais de saúde e da proteção civil, no período de contenção à COVID-19.A partir do dia 04 de maio, o Governo Regional da Madeira definiu um conjunto de regras, relativas ao funcionamento dos setores da economia e empresas, comércio e serviços. O sucesso da implementação destas medidas de desconfinamento resultará de uma responsabilidade coletiva, que deve ser assumida por todos, sem exceção, perspetivando sempre a salvaguarda da saúde pública.

Posted by Governo Regional da Madeira on Monday, 4 May 2020

Partilhar

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email