Pedro Ramos enalteceu trabalho dos voluntários

No conjunto das medidas mencionadas, o governante destacou a importância da proactividade, da antecipação e da proteção dos grupos mais vulneráveis.

O secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, participou, no dia 04 de dezembro, no VI Encontro de Voluntários da Região Autónoma da Madeira. Uma organização da Casa do Voluntário, CRIAMAR e Casa de Saúde da Câmara Pestana. O governante falou da importância do voluntariado em tempos de pandemia COVID-19 e elencou as principais medidas do Governo Regional executadas para conter a propagação da COVID-19 na região.

No âmbito das comemorações do Dia Internacional do Voluntário, Pedro Ramos realçou a promoção e divulgação do voluntariado e agradeceu o trabalho desenvolvido por todos os voluntários na RAM.

No conjunto das medidas mencionadas, o governante destacou a importância da proactividade, da antecipação e da proteção dos grupos mais vulneráveis. “Protegemos os profissionais de saúde e os grupos mais vulneráveis. E acima de tudo não negligenciamos a pandemia”, disse.

Assista ao video do evento aqui.

Fonte: madeira.gov.pt

Partilhar

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email