Porto Santo recebeu o primeiro voo com controle

Esta atividade está enquadrada na estratégia montada pelo Governo Regional no Aeroporto Internacional, a qual pretende rastrear e assegurar a vigilância da COVID-19 na nossa região.

O aeroporto do Porto Santo recebeu, no dia 02 de julho, o primeiro voo com controle na aerogare dos passageiros.

O voo TAP 2389 chegou pelas 19:15 estando a estrutura aeroportuária pronta para acolher os passageiros que não eram portadores de teste negativo para a Covid-19.

Foram criados circuitos próprios para os passageiros que desembarquem naquela ilha, à semelhança do que já acontece no aeroporto da Madeira.

Esta atividade está enquadrada na estratégia montada pelo Governo Regional no Aeroporto Internacional, a qual pretende rastrear e assegurar a vigilância da COVID-19 na nossa região.

A operação que está montada nos aeroportos da Madeira e do Porto Santo é da responsabilidade do Governo Regional, através da Secretaria Regional de Saúde e Proteção Civil e a Secretaria Regional do Turismo.

O aeroporto do Porto Santo recebeu, no dia 02 de julho, o primeiro voo com controle na aerogare dos passageiros.O voo TAP 2389 chegou pelas 19:15 estando a estrutura aeroportuária pronta para acolher os passageiros que não eram portadores de teste negativo para a Covid-19.Foram criados circuitos próprios para os passageiros que desembarquem naquela ilha, à semelhança do que já acontece no aeroporto da Madeira.Esta atividade está enquadrada na estratégia montada pelo Governo Regional no Aeroporto Internacional, a qual pretende rastrear e assegurar a vigilância da COVID-19 na nossa região.A operação que está montada nos aeroportos da Madeira e do Porto Santo é da responsabilidade do Governo Regional, através da Secretaria Regional de Saúde e Proteção Civil e a Secretaria Regional do Turismo.

Posted by Governo Regional da Madeira on Friday, July 3, 2020

Fonte: madeira.gov.pt

Partilhar

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email