Presidente agradeceu trabalho intenso desenvolvido pelos profissionais de saúde

Miguel Albuquerque visitou na véspera de Natal diversas unidades do Hospital Dr. Nélio Mendonça e a Unidade de Saúde Pública responsável pela monitorização da COVID-19 na Região. 

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, deslocou-se quinta-feira, 24 de dezembro, ao Hospital Dr. Nélio Mendonça, assim como à Unidade de Saúde Pública, localizada no Centro de Saúde do Bom Jesus, tendo por objetivo contactar pessoalmente os profissionais de saúde que, nesta quadra natalícia, exercem funções em defesa da saúde na Região. 

Na Unidade de Saúde Pública – responsável pela monitorização da COVID-19 na região autónoma –, Miguel Albuquerque enalteceu o esforço da equipa coordenada pelo médico especialista, Maurício Melim, lembrando que a mesma é composta por jovens médicos e enfermeiros que, com grande sentido de serviço público, se têm dedicado de alma e coração ao combate à pandemia. 

No Hospital Dr. Nélio Mendonça, o Chefe do Governo percorreu diversas unidades hospitalares, desejando um Bom Natal aos que se encontram a trabalhar “intensamente” num período tradicionalmente dedicado à família. 

“Têm feito um grande trabalho em defesa da saúde pública na Madeira e não é de mais manifestar o nosso apreço e o nosso agradecimento pelo trabalho que têm desenvolvido”, disse o Presidente do Governo. 

Fonte: madeira.gov.pt

Partilhar

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email