Presidente solidário e agradecido à população de Câmara de Lobos, mas avisa «Pandemia ainda não acabou e há caminho a percorrer»

Miguel Albuquerque disse hoje ter feito questão de estar em Câmara de Lobos, para sublinhar a sua solidariedade para com a sua população e para com a Vereação câmara-lobense e demais órgãos eleitos, bem como para agradecer o civismo demonstrado no cumprimento das normas em curso.

«O percurso que temos feito neste último ano tem sido difícil e exige coragem, determinação, firmeza e sobretudo solidariedade e sacrifício de todos nós», acrescentou

O presidente do Governo Regional falava durante a cerimónia de entrega de uma viatura de resgate em montanha à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Câmara de Lobos.

Na ocasião, o líder madeirense fez questão de enfatizar que «não há solução para nenhuma crise, muito menos pandémica, que não resulte da concertação e do entendimento entre as autoridades públicas e a população».

Neste sentido, fez questão de «dar os parabéns à população de Câmara de Lobos e aos seus órgãos autárquicos pelo espírito cívico exemplar que têm demonstrado no cumprimento das regras preventivas e profiláticas na atual crise que estamos a avançar».

«Estamos a caminhar para uma solução, mas a pandemia ainda não terminou. Há ainda um caminho a percorrer. Vamos continuar a percorrer esse caminho, com espírito de solidariedade, entendimento, civismo e em exercício da nossa cidadania plena», disse.

O governante fez questão ainda de enaltece o alto desenvolvimento que Câmara de Lobos vem registando, provavelmente o mais alto entre os concelhos da Região, destacando o trabalho desenvolvido pela Câmara local.

Fonte: madeira.gov.pt

Partilhar

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email