Resposta Integrada à COVID-19 na Madeira é distinguida internacionalmente

O plano estratégico de combate à pandemia COVID-19 na Região Autónoma da Madeira definido pelo Governo Regional foi distinguido pela International Hospital Federation (IHF), através da iniciativa “Call of Duty for COVID-19”.

O prémio é atribuído à Secretaria Regional de Saúde e Proteção Civil, no dia 15 de dezembro, e enaltece a proatividade das medidas concretizadas. “ A abordagem da Madeira mostrou que uma ação precoce decisiva é crucial para combater a pandemia”, refere o IHF.Para o secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, a atribuição deste prémio é “o reconhecimento internacional por todo o trabalho desenvolvido em resposta à pandemia COVID-19 na RAM. É um orgulho para todos os profissionais de saúde e da proteção civil envolvidos nesta resposta integrada”, disse.

Resposta Integrada à COVID-19 na Madeira é distinguida internacionalmente.

O plano estratégico de combate à pandemia COVID-19 na Região Autónoma da Madeira definido pelo Governo Regional foi distinguido pela International Hospital Federation (IHF), através da iniciativa “Call of Duty for COVID-19”.O prémio é atribuído à Secretaria Regional de Saúde e Proteção Civil, no dia 15 de dezembro, e enaltece a proatividade das medidas concretizadas. “ A abordagem da Madeira mostrou que uma ação precoce decisiva é crucial para combater a pandemia”, refere o IHF.Para o secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, a atribuição deste prémio é “o reconhecimento internacional por todo o trabalho desenvolvido em resposta à pandemia COVID-19 na RAM. É um orgulho para todos os profissionais de saúde e da proteção civil envolvidos nesta resposta integrada”, disse.

Posted by Governo Regional da Madeira on Tuesday, December 15, 2020

Partilhar

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email