Segunda dose de vacinação COVID-19 arrancou hoje no HNM

O secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, acompanhado pelo diretor regional de Saúde, Herberto Jesus, estiveram presentes no ato de vacinação dos primeiros cinco profissionais do SESARAM vacinados com a segunda dose. Para o dia 22 de janeiro estão já programadas a segunda dose da vacina aos profissionais de saúde vacinados no dia 01 de janeiro, incluindo os 30 afetos ao Centro de Saúde do Porto Santo.

Arrancou hoje, 21 de janeiro, a segunda dose da vacinação contra a COVID-19 às 85 pessoas que foram vacinadas no dia 31 de dezembro de 2020, no Hospital Dr. Nélio Mendonça.

O secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, acompanhado pelo diretor regional de Saúde, Herberto Jesus, estiveram presentes no ato de vacinação dos primeiros cinco profissionais do SESARAM vacinados com a segunda dose.

Os primeiros cinco profissionais de saúde do Serviço de Saúde da RAM a receber a segunda dose da vacina, a exemplo do que aconteceu no dia 31 de dezembro foram: Pedro Balza (médico), João Caires (enfermeiro na Unidade De Contingência Covid-19), Ana Patrícia Sousa (Assistente Operacional integrada na operação aeroporto), Ludivina Freitas (Técnica Superiora de Diagnóstico e Terapêutica de Análises Clínicas do Laboratório de Patologia Clínica do SESARAM) e Adérito Delgado (tripulante de ambulâncias do Serviço de Transporte de Doentes Não Urgentes do SESARAM).

Para o dia 22 de janeiro estão já programadas a segunda dose da vacina aos profissionais de saúde vacinados no dia 01 de janeiro, incluindo os 30 afetos ao Centro de Saúde do Porto Santo.

Fonte: madeira.gov.pt

Partilhar

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email