Viagens para a Madeira – Autorização de mobilidade por questões sanitárias

A Autoridade de Saúde da Região Autónoma da Madeira informa que, a partir do dia 25 de março, só estão autorizados as viagens de e para a Madeira por motivos fundamentados de saúde.
A autorização depende do preenchimento do inquérito disponível no link abaixo mencionado, com a apresentação de um documento comprovativo do cuidado de saúde que será alvo.
Após a submissão do inquérito, este será validado pela autoridade de saúde e o requerente irá receber uma resposta com a solicitada autorização.
Para mais esclarecimentos sobre esta situação, os passageiros podem enviar um email, [email protected] e/ou contatar os seguintes números: 291238099 ou 291208700
A situação de emergência nacional, impõe que se implemente novas medidas de contenção dos potenciais casos importados de contágio para controlar a situação epidemiológica da Região, dos riscos para a Saúde Pública da população madeirense.
A impossibilidade de proceder à suspensão do tráfego aéreo atrás mencionado, coloca em grave risco a capacidade, da Autoridade de Saúde Regional de modo efetivo, com maior segurança e eficiência, de desenvolver as medidas de contenção.

VERSÃO INGLÊS

Mobility Authorization for Health Issues

New Coronavirus Infection – COVID-19

The Health Authority of the Autonomous Region of Madeira intends to monitor the risk associated with the disease by the new COVID 19. Therefore, we request your cooperation in completing this survey.

The personal data collected in this survey are intended to grant exceptional authorization for mobility purposes.

Note: All foreign citizens who are awaiting repatriation to their countries of origin are excluded from completing this survey.


VERSÃO PORTUGUÊS

Autorização de Mobilidade por Questões Sanitárias

Infeção por Novo Coronavírus – COVID-19

A Autoridade de Saúde da Região Autónoma da Madeira pretende monitorizar o risco associado à doença pela nova COVID 19. Assim, solicitamos a sua colaboração no preenchimento deste inquérito.

Os dados pessoais recolhidos neste inquérito têm como finalidade conceder a autorização excecional para fins de mobilidade.

Nota: Todos os cidadãos estrangeiros que aguardam repatriamento para os seus países de origem ficam excluídos do preenchimento deste inquérito.

Fonte: madeira.gov.pt

updated information CLICK here / Informação atualizada clique aqui

Partilhar

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email